Pulmão perfurado, luxação na cabeça, costela quebrada e crise de convulsão: foi nesse estado que um motorista de aplicativo chegou ao hospital depois de discutir com uma passageira e o marido dela neste sábado (16), em Goiânia.
A confusão teria acontecido por causa da demora em atender a chamada. O motorista teria então desistido da viagem. A passageira chamou o marido para tirar satisfação e a briga aconteceu.
O ponto de partida era um posto de gasolina em que a cliente estava. As câmeras de segurança do local registraram a agressão. A vítima tem 68 anos e estava ao celular no momento em que foi surpreendido pelo marido, que o joga ao chão. Mesmo caído, o motorista continua a apanhar.
Amigos do casal e um frentista se aproximam para encerrar o confronto, mas a mulher ainda dá chutes na vítima. Ao perceber que o idoso estava desacordado, os agressores decidem socorrê-lo.
O homem agredido foi levado para o cais Cândida de Morais e transferido para o hospital de urgências da região. A passageira e o marido foram presos. A Polícia Civil já ouviu as testemunhas do caso.