Um morador de rua foi espancado pelo personal trainer, Eduardo Alves, 31 anos, na rua Jardim Roriz, em Planaltina (DF). Isso ocorreu após ele flagrar a sua esposa tendo relações sexuais com o morador de rua dentro do carro. Ao ser preso pela agressão, Eduardo disse aos policiais, que sua sogra e a esposa resolveram ajudar um homem em situação de rua. Ele ligou várias vezes para a esposa, como ela não atendia, ele resolve procurar a mulher.
Quando passou perto de uma escola, ele avistou o veículo da esposa estacionado. Ao se aproximar, Eduardo flagrou ela tendo relações sexuais com o homem em situação de rua. Achando que se tratava de um estupro, o personal trainer espancou o homem. No entanto, em depoimento, a mulher relatou que a relação foi consensual.
Conforme o site ISTOÉ, o homem em situação de rua foi socorrido e encaminhado para um hospital da região. Ele sofreu lesões no rosto e estava com os dois olhos roxos. Apesar disso, ele passa bem. A mulher e o personal trainer foram levados para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina). Segundo os agentes, Eduardo Alves responderá por lesão corporal.