Celebridade

Gari gato de BH segue no emprego após viralizar: “Não pretendo parar”

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, Tales Marcelo se prepara para casar e estuda inglês para oportunidades internacionais

21/10/2021 17h44Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: O Tempo

A beleza e a simpatia abriram portas para Tales Marcelo Alves, 31 anos. O morador de Minas Gerais viralizou em 2020 como o “gari gato de BH“. Atualmente, acumula mais de três milhões de seguidores no TikTok, Instagram e Facebook.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Desde que ficou mais conhecido, o gari passou a fazer campanhas de publicidade para lojas da cidade e posar como modelo. Mas Tales não deixou a profissão de lado. Continua trabalhando na limpeza urbana da capital mineira todos os dias. O serviço começa às 20h, pelas ruas da região central de Belo Horizonte, e se estende pela madrugada.

Continua após a publicidade


Além do expediente, ele corre cerca de 28 quilômetros por dia e malha. “Também faço dieta e, agora, estou sendo acompanhado por uma nutricionista, algo que nunca aconteceu antes”, contou o gari para O Tempo.

Quem incentivou o mineiro a entrar nas redes foi a filha Julia, de 13 anos. “Ela foi me mostrando o quanto era bacana, e eu comecei por diversão até se tornar um trabalho”, comenta.

Tales está prestes a se casar com a namorada, que é policial militar. “Decidimos nos mudar para preservar a integridade física dela. A certa fama que adquiri acaba respingando nela”, conta. Ele ressalta que a companheira é tranquila com a visibilidade dele, e que costuma reagir às investidas com calma.

 

“É claro que, quando as pessoas passam do limite, eu digo que ela não está agindo de maneira legal”, explica.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários