A revista “Le Point” e outros veículos de comunicação franceses informaram nesta quarta-feira, 27, que um jogador do Paris Saint-Germain denunciou ter sido roubado por uma garota de programa, na capital da França.
O incidente aconteceu no parque público Bois de Boulogne, área conhecida como zona de prostituição na cidade, na terça-feira, 26, à noite, por volta de 20h (15 de Brasília). Segundo a publicação do “Le Point”, o atleta, que não teve a identidade revelada, estava dentro do carro quando parou em um sinal, numa das vias internas do parque, localizado no oeste da capital francesa.
De acordo com fontes da investigação entrevistadas pela revista, uma mulher trans que fazia programas no local se aproveitou para entrar no veículo e levou a carteira e o telefone celular da vítima.
Na sequência, a criminosa exigiu que o jogador do PSG conduzisse o carro até determinado ponto da cidade e devolveu o telefone a ele, embora tenha ficado com a carteira que continha 200 euros (R$ 1,29 mil). Conforme a “Le Point”, a vítima se dirigiu até os policiais e informou que a garota de programa aparentava estar armada nas mãos durante o assalto.