Covardemente enganada e assassinada, avenezuelana Keilyn Nelibeth, de 16 anos, foi morta com aproximadamente 40 facadas, conforme foi registrado no começo da tarde deste sábado (30), em Dourados.
De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi sequestrada pelo assassino que a levou até a quitinete onde ele residia, na Vila Rosa, e cometeu o feminicídio.
Ramom Maximiliano Bolivar, de 21 anos, confessou o crime e relatou à polícia que antes de matar a vítima à facadas tentou asfixia-la com uma almofada. A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas por todo o corpo, principalmente no pescoço.
Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim relacionamento com a adolescente e também não tinha a aprovação da família dela para o namoro, que aconteceu de forma escondida durante alguns meses. O criminoso também de nacionalidade venezuelana, se entregou no posto da Polícia Militar, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.