A ex-participante do “90 Dias para Casar”, da TLC, Stephanie Matto descobriu um novo nicho a ser explorado na sua plataforma de conteúdo adulto: vender seus peidos engarrafadas. O popular “pum” é colocado em um vidro e vendido para os clientes no valor de 755 libras, aproximadamente R$ 5,662 mil.
Segundo o jornal britânico Daily Star, ela consegue faturar cerca de 35 mil libras na semana, o que daria R$ 262 mil. Stephanie tem mais de 260 mil seguidores no Instagram e anunciou a produção de ‘puns especiais’ para os fãs.
“Devido à demanda popular, finalmente decidi começar a vender meus peidos na minha página! Além do meu conteúdo picante, agora você também pode comprar meus peidos em uma jarra!”, disse No frasco, ela coloca uma pétala de flor sob a justificativa de fazer o cheiro durar mais tempo e por adicionarem mais um perfume ao recipiente.
“Ao longo dos anos, recebi algumas mensagens de homens e mulheres querendo comprar meus sutiãs, calcinhas, cabelos, água de banho usados, etc. Achei que peidos eram super nicho, mas também é algo divertido, peculiar e diferente. É quase como uma novidade!”, disse ela ao Buzzfeed.