Nesta sexta-feira (17), a mansão de Ratinho foi invadida por assaltantes. Localizada no Alto da Lapa, em São Paulo, o ambiente conta com um escritório do apresentador, além de um estúdio, onde ele grava programas para a Massa FM. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, Carlos Massa não estava no local, pois ele já foi para Curitiba assim que gravou o “Programa do Ratinho”, do SBT.
Alguns membros da atração estavam presentes, como Milene Pavorô, Xaropinho e Beth Guzzo. Todos foram surpreendidos pelos bandidos por volta das 14h00, ao fim do programa de rádio, e ainda trancados em um quarto.
Ainda segundo a participação do jornalista no “Cidade Alerta”, os bandidos não sabiam que se tratava de um imóvel do famoso, e sim, quando chegaram por lá. Além disso, não aconteceu qualquer ato de agressão física com os presentes. Um boletim de ocorrências já está sendo feito no 91º Distrito Policial, onde será verificado o que foi levado pelos criminosos.
O famoso fez uma sugestão polêmica durante o programa “Turma do Ratinho”, da rádio Rede Massa. Segundo ele, uma deputada do PT deveria ser “eliminada” com uma “metralhadora”. Ademais, o alvo foi a parlamentar Natália Bonavides, eleita pelo Rio Grande do Norte.
O apresentador fez a ameaça após informar que a deputada teria apresentado um projeto no qual sugeria a retirada das palavras “pai” e “mãe” das certidões de nascimento. Contudo, Natália nega que seja autora do texto.
“Natália, você não tem o que fazer, não? Você não tem o que fazer, minha filha? Vá lavar roupa a caixa do teu marido, a cueca dele, porque isso é uma imbecilidade querer mudar esse tipo de coisa. Tinha que eliminar esses loucos… Não dá para pegar uma metralhadora, não?”, disse.