É o amor! Zezé di Camargo falou em uma recente entrevista sobre a relação com Zilu Godoi, sua ex-esposa. Os dois colocaram um fim no casamento em 2014 e, nesses sete anos separados, não param de surgir polêmicas e críticas mútuas entre o sertanejo e a empresária. Entretanto, o cantor que agora mantém um relacionamento com a influencer Graciele Lacerda, mudou o discurso: disse que continua amando a ex-mulher, como mãe dos filhos dele.
“Eu amei muito a minha ex-mulher, sabe. Amor não deixa de existir, ele muda de forma. Continuo amando muito minha ex-mulher como mãe dos meus filhos, mas como mulher amo Graciele. Sempre acho que amor tem que caminhar muito com atração, tem que ser sempre namorado de sua mulher”, disse.
A declaração veio após as recentes polêmicas causadas por outra fala do cantor. No início do mês, Zezé di Camargo disse que Zilu Godoi “não fez mais do que a obrigação” ao criar os filhos e acompanhá-lo nos compromissos profissionais da dupla que forma com o irmão Luciano.
Na entrevista para a revista Quem dessa semana, o sertanejo continuou refletindo sobre o amor e afirmou que a frase ‘eu te amo’ foi banalizada e está sendo desperdiçada nos dias de hoje.
“Quando você ama, você ama e ponto. O dizer ‘eu te amo’ foi banalizado sim. Por isso que canto ‘Banalizaram o eu te amo. Tem gente que não sente e está falando. Sei que você andou acreditando’. No final eu canto: ‘Será que eu vou ser o inventor da palavra que substitui a palavra amor?’”, disse.
Sobre Graciele Lacerda, o cantor afirmou que nem precisa falar que ama a parceira. “Com essa mulher não precisa nem praticar o ‘eu te amo’. Já está estampado nos olhos”.