A Polícia Civil de Minas Gerais identificou na madrugada desta segunda-feira, 10, mais três vítimas do desabamento de um cânion em Capitólio, que causou a morte de 10 pessoas. Segundo a corporação, os identificados são: Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, todos de Minas Gerais.
Além deles, outras cinco pessoas já haviam sido identificadas: Júlio Borges Antunes, de 68 anos; Camila Silva Machado, de 18 anos; Maycon Douglas de Osti, de 24 anos; Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, e a esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos. Duas pessoas seguem sem identificação. De acordo com a polícia, os dez mortos estavam na lancha “Jesus”, se conheciam e estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, as vítimas eram de São Paulo e Minas Gerais e se conheciam. O desabamento do cânion em Capitólio aconteceu por volta das 12h30 deste sábado, 8. A primeira vítima identificada foi identificada no domingo.
Quem são as oito vítimas identificadas?
Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos
Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos
Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos
Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG)
Camila Silva Machado, de 18 anos, natural de Paulínia (SP)
Maycon Douglas de Osti, de 24 anos, natural de Campinas (SP)
Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP)
Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG)