Crime
Funcionário mata cadela sufocada durante tosa em clínica
Trabalhador que já tem passagem por homicídio, disse que ''estava estressado''
22/01/2022 11h44 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: G1

Funcionário de uma clínica veterinária matou uma cadela sufocada, durante sessão de tosa, em Maceió. Uma câmera flagrou a ação do homem, que já tem passagem por receptação e assassinato. 

Davi Silva dos Santos, 24 anos, aparece nas imagens agindo de forma violenta contra a cachorra. Ele prende o animal com uma coleira na parede, diz o G1. 

Ainda segundo a gravação, Davi ajustou a coleira e a cadela acabou ficando suspensa. No boletim de ocorrência, consta que, ao perceber que a cadela havia morrido, ele avisou outras pessoas que o animal havia desmaiado. 

Uma equipe da clínica levou a cachorra para ser reanimada, mas sem sucesso. Os donos dela foram informados e, quando analisaram as imagens das câmeras de segurança, acionaram a Polícia Militar. 

Davi disse à Polícia Civil que “estava estressado”, mas negou ter matado o animal de propósito. O delegado do caso informou que o funcionário vai responder por crime de maus-tratos. 

O G1 mostrou ainda que o funcionário tinha passagens por homicídio e receptação. A clínica desconhecia os antecedentes de Davi. 

VÍDEO COMPLETO: CLIQUE AQUI