Famosos

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, defende Arthur Aguiar: ‘Me identifico’

Influenciadora afirmou que sabe como é ser julgada e massacrada por situações que as pessoas não sabem como de fato aconteceram

10/03/2022 10h32Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: Jovem Pam

A influenciadora digital Graciele Lacerda, mulher do cantor Zezé Di Camargo, saiu em defesa de Arthur Aguiar e disse que se identifica com a trajetória do ator. “Não assisto ao ‘BBB’, vi algumas coisas e estava reparando no Arthur”, afirmou a artista nos stories do Instagram. “Ele foi tão julgado aqui fora por ele ter traído a Maíra, foi aquele furdunço todo, ele colocado como a pior pessoa do mundo por uma atitude que ele teve e lá no ‘BBB’ a gente está podendo conhecer o Arthur diferente, o Arthur que não tem nada a ver com o que as pessoas falavam, julgavam e condenavam aqui fora.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

” Quando Maíra Cardi decidiu colocar um fim no seu casamento com o brother, que atualmente está confinado no “BBB 22”, ela expôs que tinha sido traída 16 vezes. As exposições sobre o relacionamento continuaram e o número de traições descobertas não parou de crescer. Pouco tempo depois, ela decidiu dar uma nova chance ao seu casamento e voltou com Arthur, que afirma ser um homem diferente agora. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Para Graciele, o artista tem mostrado no reality da Globo que é, sim, uma pessoa totalmente diferente dos julgamentos que o cercavam. “Nem todo mundo tem um ‘BBB’ para mostrar quem realmente é. Eu me identifico muito com o Arthur nesse sentido de você ser julgado, condenado, massacrado e xingado por uma situação que as pessoas nem sabem como que foi verdadeiramente. 

 

Continua após a publicidade

Como sempre falo, existem duas histórias, existem dois lados, existem duas pessoas e, no meio disso, existe uma situação que ninguém sabe, só quem vive”, comentou a influenciadora. “A Maíra perdoou o Arthur porque ela sabe de tudo o que aconteceu e se ela perdoou e está com ele, está tudo bem, não cabe a gente ficar julgando. As pessoas precisam parar de julgar os outros por um ato”, finalizou.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários