Destaque

Procuradora é espancada por colega após abrir processo

Homem vai responder em liberdade por desacato e lesão corporal. Ele alegou à polícia que estava sendo moralmente assediado

22/06/2022 16h18
Por: Redação
Fonte: R7

A procuradora-geral do município paulista de Registro, no Vale do Ribeira, foi espancada por um colega dentro da própria prefeitura. Imagens mostram as agressões contra Gabriela Samadello, de 39 anos, que ficou com ferimentos, principalmente na cabeça. Outras mulheres tentaram segurar o agressor, o também procurador do município Demétrius Oliveira de Macedo, que trabalhava com Gabriela na procuradoria havia nove anos e era subordinado a ela desde o começo deste ano.

Continua após a publicidade

Gabriela diz acreditar que ele não aceitava ter uma mulher como chefe. Recentemente, ela abriu um processo contra ele por destratar uma funcionária da procuradoria. Nesta terça-feira (21), a Prefeitura de Registro afastou o procurador de suas funções, com suspensão de pagamento do salário. O caso foi registrado na Delegacia da Mulher.

Continua após a publicidade

Demétrius prestou depoimento e foi liberado. Ele alegou que estava sendo moralmente assediado, segundo a polícia. Por sua ação, ele vai responder por desacato e lesão corporal.

Continua após a publicidade

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários