Tragédia

Médica de 26 anos é encontrada morta em banheiro de hospital em Pirenópolis

O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO). Ao lado do corpo da profissional de saúde, amigos encontraram uma seringa e uma substância ainda não identificada

30/06/2022 13h10
Por: Redação
Fonte: Correio Braziliense

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga a morte de uma médica, de 26 anos, encontrada sem vida dentro do banheiro de um alojamento do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. Jayda Bento de Souza deveria assumir o plantão na unidade de saúde no sábado (25/6), mas sumiu, o que causou estranheza nos amigos.

Continua após a publicidade

Ao Correio, o delegado à frente do caso, Tibério Martins, afirmou que a médica teria que estar no plantão de sábado às 12h, mas não apareceu. “O pessoal sabia que ela estava no hospital, então os amigos decidiram procurá-la. Foram até o alojamento, escutaram um som de água caindo e, quando arrombaram a porta, encontraram o corpo dela”, disse.

Continua após a publicidade

Ao lado do corpo de Jayda, os colegas encontraram uma seringa e uma substância ainda não identificada. A perícia da PCGO foi acionada e, a partir do laudo, será possível identificar qual é o composto da substância e o que ela pode ocasionar no corpo. “Vamos apurar para saber se ela (médica) tomava medicação para ficar acordada. 

Continua após a publicidade

A partir da semana que vem, vamos começar a colher depoimentos de outros médicos para saber se há, por exemplo, hábitos de tomarem algum tipo de medicação”, frisou o delegado. De acordo com o investigador, a principal linha de investigação é por morte acidental.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários