Distrito Federal

Requintes de crueldade: psicopata arrancou pele do rosto de vítima e escondeu crânio

Os policiais ainda localizaram fragmentos que seriam partes da coluna do catador. A polícia trabalha para identificar o motivo do crime

19/10/2021 09h36
Por: Redação
Fonte: Metrópoles

Mesmo após a prisão do suspeito de matar, mutilar, carbonizar e beber o sangue de um homem no Distrito Federal, policiais da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) continuam se surpreendendo com o caso macabro. Informações contidas nos laudos preliminares apontaram que os restos mortais analisados pelo Instituto Médico Legal (IML) e pelo Instituto de Pesquisa de DNA Forense (IPDNA) são do sexo masculino.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Ainda falta a confirmação irrefutável de que os fragmentos de ossos recolhidos pela perícia são, de fato, do catador de material reciclável Carlos Pires de Lima. Partes de material biológico recolhido levaram os investigadores a suspeitar que o criminoso André Soares Ferreira, 39, tentou serrar parte do crânio da vítima e retirar a pele do rosto, supostamente para dificultar a identificação do corpo.

Continua após a publicidade

 

Os policiais ainda localizaram fragmentos que seriam partes da coluna do catador. A polícia trabalha para identificar qual teria sido o motivo para o assassinato brutal. Se houve alguma desavença entre Antônio Carlos e o autor do crime ou se a morte durante o ritual macabro foi premeditada.

Casa do terror 

Articulado e conhecedor de termos jurídicos, o autor do crime chegou a desafiar os policiais enquanto prestava depoimento na delegacia. André afirmou que teria proteção espiritual para escapar e não responder criminalmente pelo homicídio com ritual maligno. “Vamos ver quem tem mais proteção”, disse André Soares.

O suspeito, que nega as acusações, afirmou que, de fato, gostava de andar usando uma capa e uma cartola. Ele ainda usaria uma faca do tipo peixeira e uma tesoura com o cabo dourado, a mesma usada para matar a vítima. De acordo com informações preliminares, o catador de material reciclável teve partes do corpo decepadas e depois queimadas. O crânio de Antônio ainda não foi encontrado.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
BrasíliaBrasília - DF Notícias de Brasília e Região Metropolitana
Brasília, DF
Atualizado às 03h02
18°
Tempo limpo Máxima: 32° - Mínima: 19°
17°

Sensação

2.57 km/h

Vento

59%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Viver de viagem
Link Rádios
Vendas Online Shop
Zap Fácil
CX Rádio
Rádios Net