Destaque

Mulher acorda de coma, acusa marido de tê-la queimado e morre em seguida

A mulher estava com 90% do corpo queimado e internada havia um mês. Ela morreu logo após contar da agressão do marido

26/08/2022 18h20
Por: Redação
Fonte: G1

Pamela de Oliveira da Silva, de 27 anos, teve 90% do corpo queimado e estava internada havia um mês na Santa Casa de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Antes de morrer, ela acordou do coma e acusou o marido de ter queimado o corpo dela na frente dos filhos. O relato contraria a versão que o marido contou aos policiais, de que ela teria ateado fogo em si mesma.

Continua após a publicidade

O pai de Pamela foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e denunciou que a filha teria sido vítima de feminicídio. O boletim de ocorrência foi registrado em 26 de julho. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Rochedo. As informações são do portal g1.

Continua após a publicidade

De acordo com o pai, durante uma discussão do casal, o marido jogou quatro litros de gasolina no quarto. Ele deu chutes e socos na Pamela, quando ela caiu, o homem riscou o fósforo e fechou a porta.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o pai da vítima, a filha mais velha do casal foi ameaçada de morte caso contasse o que tinha acontecido. O pai de Pamela afirmou que vai lutar pela guarda dos netos.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília, DF
Atualizado às 03h01
14°
Chuvas esparsas Máxima: 28° - Mínima: 16°
13°

Sensação

2.06 km/h

Vento

77%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Viver de viagem
Vendas Online Shop
Rádios Net
CX Rádio
Link Rádios
Zap Fácil