Polícia

Pai de santo estupra e fere intestino de mulher durante sessão espiritual

Várias vítimas já foram ouvidas na Deam e relataram que o investigado se utiliza da religião e se aproveita da sensibilidade das pessoas

29/08/2022 09h04
Por: Redação
Fonte: CM7

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na sexta-feira (26), mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor de investigado por crimes sexuais. Conforme consta no inquérito policial instaurado na unidade especializada, o investigado é pai de santo e abusa, sexualmente, de mulheres que procuram ajuda espiritual na casa de umbanda supostamente dirigida pelo homem.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Várias vítimas já foram ouvidas na Deam e, relataram que o investigado se utiliza da religião e se aproveita da sensibilidade das pessoas para praticar os crimes. Uma das vítimas estuprada pelo investigado teve o intestino obstruído em razão do estupro, tendo que se submeter a cirurgia.

Continua após a publicidade


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários