Destaque

Funcionária chora após ser demitida de hotel em Manaus por filmar Axl Rose

Nas imagens feitas pela funcionária, os artistas e equipe aparecem andando pela área comum do hotel, próximo ao bar, incluindo Axl Rose.

31/08/2022 11h26
Por: Redação
Fonte: G1

Funcionária do hotel Juma Opera em Manaus foi demitida após gravar Axl Rose A moça disse que fez a gravação por impulso e compartilhou sem pensar. O hotel havia informado há mais de uma semana as regras aos funcionários e não gravar os integrantes era uma das principais.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher aparece chorando e confirma que foi demitida por conta da filmagem mostrando o vocalista da banda. Nas imagens feitas pela funcionária, os artistas e equipe aparecem andando pela área comum do hotel, próximo ao bar, incluindo Axl Rose.

Continua após a publicidade

 

“Acordou. Good Night! Ó senhor, obrigado, senhor. Perfeito. Jesus amado do céu, senhor. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai, eu posso morrer agora”, diz ela.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários