Polícia

Perseguição em São Paulo termina com tiroteio na Rua Augusta, policial atropelado e homem preso

Caso aconteceu na tarde de quarta-feira, 24, após um motorista de um Audi blindado fugir em alta velocidade de uma viatura da PM

26/01/2024 11h12
Por: Redação
Fonte: Jovem Pan

Um homem foi detido na tarde de quarta-feira, 24, após atropelar um policial militar e dois motociclistas e se recusar a se render na Rua Augusta, no centro da cidade. O homem que estava em um Audi blindado, teria fugido em alta velocidade de uma viatura da PM e atropelou o policial que estava na calçada pouco antes das 15h. Tiros foram disparados nos pneus do veículo, que acabou parando no meio da rua. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Vários estabelecimentos comerciais da região fecharam as portas devido aos disparos. Apesar de não conseguir escapar com o carro, o motorista resistiu às ordens de prisão. Os policiais militares tiveram que quebrar os vidros do veículo para tentar forçar o suspeito a se entregar. Equipes da perícia, da PM e da Polícia Civil foram ao local. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O policial atropelado foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Vergueiro, onde recebeu atendimento médico. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial (DP), da Consolação. Nas redes sociais, usuários compartilharam fotos e vídeos do ocorrido.

Veja o video aqui!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários