Justiça

Polícia Federal apreende equipamentos eletrônicos de Carlos Bolsonaro

Ação dá continuidade à Operação Vigilância Aproximada deflagada na última quinta-feira, 25, que teve como um dos alvos o deputado federal e ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem (PL)

30/01/2024 09h19
Por: Redação
Fonte: Jovem Pan

Uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta segunda-feira, 29, apreendeu equipamentos eletrônicos de Carlos Bolsonaro (PL), vereador do Rio de Janeiro que é filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Carlos Bolsonaro estava em sua residência em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, quando saiu pela manhã para andar de jet ski com seu pai. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Logo depois, eles foram comunicados pelo advogado da família, Fabio Wajngarten, de que a Polícia Federal estava na residência cumprindo um mandado de busca e apreensão. A PF levou computador e celular de um dos assessores de Bolsonaro, um bloco de anotações utilizado ontem em uma live de Bolsonaro e equipamentos eletrônicos de Carlos.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

O vereador é alvo dos mandados de busca e apreensão em uma operação da PF para investigar as ações da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante a gestão de Bolsonaro. As ações dão continuidade à Operação Vigilância Aproximada, deflagrada na última quinta-feira, 25, que teve como um dos alvos o deputado federal e ex-diretor da Abin, Alexandre Ramagem (PL). 

 

Continua após a publicidade

De acordo com a organização, o objetivo da operação é “investigar organização criminosa que se instalou na Agência Brasileira de Inteligência com o intuito de monitorar ilegalmente autoridades públicas e outras pessoas”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Brasília, DF
Atualizado às 13h01
27°
Tempo nublado Máxima: 28° - Mínima: 17°
27°

Sensação

3.09 km/h

Vento

47%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Link Rádios
Zap Fácil
CX Rádio
Vendas Online Shop
Viver de viagem
Rádios Net