Internacional

Jogador do PSG diz ter sido roubado por garota de programa em Paris

De acordo com a revista ‘Le Point’, uma mulher trans levou 200 euros (R$ 1,29 mil) do atleta que defende o time parisiense

27/10/2021 11h22
Por: Redação
Fonte: Jovem Pam

A revista “Le Point” e outros veículos de comunicação franceses informaram nesta quarta-feira, 27, que um jogador do Paris Saint-Germain denunciou ter sido roubado por uma garota de programa, na capital da França. 

Continua após a publicidade

O incidente aconteceu no parque público Bois de Boulogne, área conhecida como zona de prostituição na cidade, na terça-feira, 26, à noite, por volta de 20h (15 de Brasília). Segundo a publicação do “Le Point”, o atleta, que não teve a identidade revelada, estava dentro do carro quando parou em um sinal, numa das vias internas do parque, localizado no oeste da capital francesa.

Continua após a publicidade

De acordo com fontes da investigação entrevistadas pela revista, uma mulher trans que fazia programas no local se aproveitou para entrar no veículo e levou a carteira e o telefone celular da vítima. 

Continua após a publicidade

Na sequência, a criminosa exigiu que o jogador do PSG conduzisse o carro até determinado ponto da cidade e devolveu o telefone a ele, embora tenha ficado com a carteira que continha 200 euros (R$ 1,29 mil). Conforme a “Le Point”, a vítima se dirigiu até os policiais e informou que a garota de programa aparentava estar armada nas mãos durante o assalto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários