Crime

Homem não aceita fim do namora, sequestra e mata adolescente em Dourados

Keilyn Nelibeth de 16 anos, foi atingida com aproximadamente 40 facadas

31/10/2021 09h03Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: JD1

Covardemente enganada e assassinada, avenezuelana Keilyn Nelibeth, de 16 anos, foi morta com aproximadamente 40 facadas, conforme foi registrado no começo da tarde deste sábado (30), em Dourados.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

De acordo com o site Dourados Agora, a vítima foi sequestrada pelo assassino que a levou até a quitinete onde ele residia, na Vila Rosa, e cometeu o feminicídio.

Continua após a publicidade

 

Ramom Maximiliano Bolivar, de 21 anos, confessou o crime e relatou à polícia que antes de matar a vítima à facadas tentou asfixia-la com uma almofada. A vítima foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas por todo o corpo, principalmente no pescoço.

 

Segundo testemunhas, o homem não aceitava o fim relacionamento com a adolescente e também não tinha a aprovação da família dela para o namoro, que aconteceu de forma escondida durante alguns meses. O criminoso também de nacionalidade venezuelana, se entregou no posto da Polícia Militar, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Campo GrandeCampo Grande - MS Notícias de Campo Grande e Todo Estado.
Brasília, DF
Atualizado às 18h02
26°
Tempo limpo Máxima: 28° - Mínima: 16°
25°

Sensação

5.14 km/h

Vento

32%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Vendas Online Shop
Link Rádios
Rádios Net
CX Rádio
Zap Fácil
Viver de viagem