Polícia

Idosa é atingida por bala perdida no Rio de Janeiro

Moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, afirmam que disparo foi feito por policiais militares, mas informação não é confirmada pelas forças de segurança

22/11/2021 09h38Atualizado há 3 anos
Por: Redação
Fonte: Jovem Pam

Uma idosa de 71 anos foi atingida por uma bala perdida neste domingo, 21, durante uma operação da Polícia Militar (PM) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. Carmelita Francisca de Oliveira foi socorrida por vizinhos e levada para o hospital estadual Alberto Torres, no bairro Colubandê.

Continua após a publicidade

Ela passou por exames e continua sendo avaliada pela equipe médica. O estado de saúde da idosa inspira cuidados. Segundo os moradores do conjunto de favelas, a tropa de elite da PM, o Bope, numa troca de tiros com bandidos. Ele alegam que os policiais teriam sido os responsáveis pelos disparos que atingiram a idosa, no entanto essa informação não foi confirmada pelas forças de segurança. 

Continua após a publicidade

No sábado, 20, um policial militar foi morto numa troca de tiros entre agentes de segurança e criminosos da região. Segundo o instituto Fogo Cruzado, plataforma muito utilizada por cariocas e fluminenses, somente neste ano de 2021, 24 idosos foram baleados na região metropolitana do Rio. Dentre eles, oito morreram.

Continua após a publicidade


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio de JaneiroRio de Janeiro - RJ Notícias do Rio de Janeiro e Região Metropolitana
Brasília, DF
Atualizado às 19h02
18°
Parcialmente nublado Máxima: 23° - Mínima: 18°
18°

Sensação

3.6 km/h

Vento

88%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
CX Rádio
Vendas Online Shop
Rádios Net
Link Rádios
Zap Fácil
Viver de viagem