Uma operação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um traficante suspeito de levar cocaína do Aeroporto de Brasília para uma distribuidora de bebidas de Águas Lindas de Goiás. A droga teria chegado à capital num avião de carga e entregue em uma distribuidora de bebidas de Águas Lindas de Goiás.
Policiais civis da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) receberam a informação de que a encomenda estaria em trânsito no Aeroporto JK. Após monitoramento, os investigadores constataram que a cocaína seria levada até uma distribuidora de bebidas de Águas Lindas de propriedade do próprio traficante é da mulher dele.
Após abordagem do suspeito, foram encontrados e apreendidos dois sacos plásticos, sendo um transparente, e outro de cor preta, ambos contendo cocaína. Dentro do estabelecimento, a polícia encontrou uma balança de precisão, um rolo de papel filme, bem como outro saco plástico menor também contendo droga.
O traficante e a mulher foram presos, uma vez que a mulher tentou esconder uma porção menor de drogas na distribuidora O casal também foi indiciado por associação para tráfico. A PCDF segue com as investigações para localizar o suspeito que trouxe a droga. A corporação reforça que mantém vigilância constante no Aeroporto Internacional de Brasília, e em caso de suspeita de fato criminoso, denuncie pelo telefone 197.
Sensação
Vento
Umidade