Polícia

Policial civil do DF que esfaqueou ex é presa preventivamente na Asa Norte

No domingo (28/11), Rafaela Motta, 40 anos, foi até a casa do ex, furou os pneus do carro dele e desferiu golpes de canivete contra as costas do rapaz

03/12/2021 07h57
Por: Redação
Fonte: Correio Braziliense

A policial civil do Distrito Federal acusada de esfaquear o ex-namorado e furar os pneus do carro dele foi presa preventivamente, na madrugada desta quinta-feira (2/12), por agentes da Corregedoria Geral de Polícia (CGP). O Correio revelou, em primeira mão, as agressões cometidas por Rafaela Motta, 40 anos, contra o ex no último domingo (28/11).

Continua após a publicidade

Segundo informações obtidas pela reportagem por meio da Corregedoria, Rafaela foi presa na casa de parentes na Asa Norte. Ela deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira. Em agosto, a policial chegou a ser presa pelo crime de stalking cometido contra o ex, o mesmo homem que ela esfaqueou. À época, ela teve a prisão convertida em preventiva, foi para a Penitenciária Feminina do DF (PFDF), mas acabou sendo solta pouco tempo depois.

Continua após a publicidade

A Justiça determinou o cumprimento das medidas protetivas, que deveriam ser cumpridas pela policial. Ela deveria manter determinada distância do ex, mas no domingo, Rafaela rondou a casa do rapaz, no SOF Norte, furou os pneus do carro dele e, no momento que ele foi atrás dela, acabou sendo golpeado com canivete nas costas. A vítima foi encaminhada ao hospital para fazer curativos. Já a servidora foi presa pela Polícia Militar, encaminhada à 5ª Delegacia de Polícia (Área Central), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

Continua após a publicidade


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários