Crime

Assassino de grávida, criança e idoso se entrega para a polícia

Homem é acusado de matar três pessoas em Corumbá de Goiás, no último domingo (28/11). Na noite desta sexta-feira ele apareceu em outra fazenda e mulher o convenceu a se entregar

04/12/2021 10h26
Por: Redação
Fonte: Correio Braziliense

 

Continua após a publicidade

Após cinco dias de buscas, Wanderson Mota Protácio, 21 anos, acusado de matar três pessoas em Corumbá de Goiás, se entregou à polícia na manhã deste sábado (4/12). Segundo relatos, o foragido apareceu durante a noite de sexta em outra fazenda da região de Gameleira, cidade onde eram concentradas parte das buscas, a 56km de Abadiânia. No local, a proprietária o convenceu a se entregar.

Continua após a publicidade

A mulher veio com o assassino até a área urbana da cidade por volta de 7h30. Após o criminoso se entregar, os dois foram conduzidos para a 3ª Delegacia de Polícia de Anápolis.

Continua após a publicidade

O caso

No último domingo (28/11), Wanderson Mota Protácio, 21 anos, se tornou o principal suspeito de matar a namorada grávida de quatro meses e a enteada, de 2 anos e 9 meses a facadas, além de um fazendeiro, de 73 anos, com um tiro na cabeça, em Corumbá de Goiás. Desde então, o acusado era procurado pela polícia.


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários