Crime

Homem mata cadeirante à tiros após briga de bar em Anápolis

Flávio José tinha 36 anos e depois de deixar o bar foi surpreendido pelo homem em frente a garagem de sua casa; O assassino confesso está preso

07/12/2021 16h32
Por: Redação
Fonte: Correio Braziliense

Nesta terça-feira (7/12), um homem de 35 anos, que teria matado um cadeirante a tiros, no último dia 5, na Rua Juliana Dantas Borges, na cidade de Anápolis-GO, foi preso temporariamente. 

Continua após a publicidade

O cadeirante Flávio José Custódio tinha 36 anos. Na madrugada do dia 5, ele e o homem identificado como R. S. P., se envolveram em uma briga de bar. Durante a discussão, Flávio teria dado um golpe com um taco de sinuca na cabeça de R., que, por sua vez, agrediu o cadeirante com socos e pontapés. O momento foi registrado por câmeras de vigilância. 

Continua após a publicidade

Segundo o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), após a confusão, Flávio teria deixado o local com seu carro, enquanto R. teria ido embora com uma motocicleta. Minutos depois, R. teria alcançado Flávio em frente a garagem de sua residência e o matado à tiros. 

Continua após a publicidade

O homem confessou o crime e está preso no presidio da cidade. 


Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
GoiâniaGoiânia - GO Notícias de Goiânia e Região Metropolitana
Brasília, DF
Atualizado às 00h02
20°
Tempo limpo Máxima: 28° - Mínima: 16°
19°

Sensação

1.03 km/h

Vento

52%

Umidade

Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Vendas Online Shop
Zap Fácil
Link Rádios
CX Rádio
Viver de viagem
Rádios Net