Política

Em evento, Lula diz que Haddad vai vencer disputa ao governo de SP em 2022

Petista participou do Natal dos Catadores e aproveitou para criticar o governo de Jair Bolsonaro e as candidaturas de Sergio Moro e Deltan Dallagnol: ‘Vamos dar uma surra neles’

23/12/2021 10h52
Por: Redação
Fonte: Jovem Pam

Durante o Natal dos Catadores, nesta quarta-feira, 22, em São Paulo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um aceno público ao ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, cotado para disputar o governo do Estado em 2022. “Se você pensa em políticas sociais foi no nosso governo e a gente vai voltar para fazer mais. 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Não sei se você está percebendo que você vai ganhar o governo do Estado de São Paulo“, afirmou. Em tom de comício, Haddad também discursou no evento. “Esse negócio de Bolso-Doria deu muito errado, muito errado. Nem Bolso, nem Doria”, disse. Lula aproveitou o encontro para criticar o governo do presidente Jair Bolsonaro. “É um presidente que mente cinco vezes por dia. Agora deve estar mentindo mais, porque ele está caindo nas pesquisas. 

Continua após a publicidade

 

Ele acha que a mentira vai fazer ele crescer, a mentira vai fazer ele afundar. E não adianta criar caso que ‘não vai sair’. Vai sair de mansinho, porque é o povo brasileiro que vai dar um golpe nele e vai tirar ele da presidência da República”, disse o petista, que também atacou o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol. “Político era tudo ladrão e essa gente virou agora tudo político. 

 

Engraçado, todos eles viraram políticos. Mas nós vamos dar uma surra neles, que eles não têm noção”, completou.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários