A menina de 04 anos, Ariadna, foi ao dentista naquele dia devido a uma forte dor de dente na cidade de Puebla, no México, mas acabou vindo a óbito depois de uma anestesia mal aplicada. Depois da aplicação da anestesia no consultório a menina começou a passar mal e uma ambulância foi chamada. A menina foi atendida por equipe médica, que se encarregou de avisar aos pais que sua filha estava sem sinais vitais e que havia morrido em decorrência da má aplicação da anestesia , em um suposto caso de negligência.
Os adultos voltaram ao consultório odontológico que havia recebido a menina anteriormente para poder conversar com o dentista, mas os esforços foram em vão, já que ele não estava mais no local, sendo até hoje um fugitivo.
Segundo os vizinhos do referido prédio, o homem teria voltado ao seu escritório para retirar alguns de seus pertences e depois sair. Além disso, o sujeito aparentemente mais tarde deixou sua casa na companhia de sua esposa e filho, embora seu paradeiro ainda seja desconhecido.
Sensação
Vento
Umidade