Virou caso de polícia o vazamento nas redes sociais do vídeo íntimo da integrante do BBB22, Natália Deodato, de 22 anos. Na última terça-feira (18), a mãe da integrante do reality, a copeira e cabeleireira Daniela da Rocha, de 37 anos, procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência. "Assim que tomei conhecimento do vídeo, fui até a polícia e registrei uma ocorrência que diz respeito a crime cibernético.
Também revelei o nome do possível suspeito, que se trata de um ex-namorado da minha filha. Ele já está sendo imvestigado. Agora vou aguardar o desenrolar das investigações," contou Daniela. A Polícia Civil informou que recebeu, na última terça-feira (18), uma denúncia na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte. O suspeito de ter divulgado as imagens é um homem de 39 anos.
"Foi instaurado procedimento investigatório para apurar os fatos. A equipe faz os levantamentos, com base nos relatos da denúncia, para identificar o crime praticado. Os trabalhos seguem em andamento," esclareceu a nota. Ainda segundo a polícia, até o momento não foi expedido nenhum pedido de medida protetiva.
De acordo com a lei nº 13.718, de 24 de setembro de 2018, divulgar cena de sexo ou pornografia sem consentimento da vítima é crime passível de pena de reclusão de 1 a 5 anos, se o fato não constitui crime mais grave.
Sensação
Vento
Umidade